Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 11/03/2019

Casamento I

A médica Andressa Castro e o administrador João Ricardo Claudino uniram-se em matrimônio no último sábado, em cerimônia realizada na Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Em seguida, ganharam cumprimentos dos convidados em recepção no Espaço Coco Bambu, que recebeu uma belíssima decoração de Luís Figueirêdo e cerimonial da competente Dreams Eventos. A festa teve animação de PP Júnior, Ivo Brown, DJ LeuZz e banda Cinob. Os recém-casados agora se preparam para uma maravilhosa lua de mel nas Filipinas, na China e em Camboja.

Casamento II

Belíssimos registros feitos pela fotógrafa Márcia Burlamaqui do casamento de Aline Aguiar com Raimerson Reis, que trocaram juras de amor na Igreja Laura Vincuña, seguida de recepção no buffet Splendore. A noite teve cerimonial de Lay Benvindo.

É big, é big!

Aniversariam hoje: Dirce Magalhães, Paulo Roberto Silveira, Reijanne Souza, Joana Zélia Arcoverde de Castro, Fausto Lustosa Neto, Francisco Lima Silveira, Hilo de Almeida Sousa, Marcos César Pontes, Raislan Farias e Roberto César Leão. Felicidades!

Um registro da jornalista Jeane Melo e do médico Ronaldo Sá em Londres, na Inglaterra. Eles também passaram por Paris, na França, e Bruges, na Bélgica, conhecendo diversos pontos turísticos.

Cegonha

Suyane Pessoa está feliz da vida com o nascimento do pequeno Davi. O primeiro filho da jornalista veio ao mundo através de um parto humanizado acontecido na última sexta-feira. Desejamos saúde e amor.

Isabella Memória Aguiar e Holdemar Gonçalves em viagem das mais especiais. No roteiro, Paris, Londres, Roma, Barcelona e Madri.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: