Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 16/04/2019

Jéssica Leite comemorou sua nova idade com uma reunião badalada na AABB de Piripiri. No registro, com a decoradora Iza Raulino, que foi responsável por embelezar a noite.

O deputado estadual Marden Menezes e o vice prefeito de Piripiri Muriel Queiroz também marcaram presença.

Alianças

A médica Andressa Chaves e o empresário Bruno Almeida e Silva trocam alianças no dia 18 de maio, em cerimônia civil no buffet Bliss Favorito, com cerimonial da Dreams Eventos e decoração de Luís Figueirêdo.

É big, é big!

Aniversariam hoje: Mauro Veras, Marconi Cosme, Erico Lages Soares, Enaldo Freire, Gil Sobreira e Ide Coelho. Felicidades!

Os promotores Antônio Ribeiro de Almeida e Marlúcia Evaristo Almeida organizaram uma belíssima festa, no Finess Buffet, para a filha caçula, a debutante Maria Luísa Evaristo. A noite contou com cerimonial de Jaqueline Rodrigues e com decoração de Alba Lívia.

Maria Luísa acompanhada dos pais e do irmão mais velho, Luís Felipe.

Perda

Lamentamos profundamente a perda inestimável que veio com o incêndio acontecido ontem na Catedral de Notre-Dame, em Paris. O lugar, construído em 1163, era abrigo de relíquias históricas, como: pedaços da cruz de Cristo, a coroa de espinhos e o prego sagrado, além de esculturas importantes e todo o seu valor simbólico. Segundo o portal de notícias R7, alguns artefatos foram retirados antes das chamas se espalharam, sendo assim, salvos.

No meio de toda essa tristeza, uma notícia para confortar o coração dos admiradores: O presidente francês Emmanuel Macron prometeu, antes mesmo do Corpo de Bombeiros cessar as chamas, reconstruir o monumento centenário. Por meio de uma campanha de arrecadação, bilionários e personalidades importantes do país já informaram os valores de suas doações.

Registros do noivado da médica Ana Luísa Tajra com o advogado Ricardo Mendes, acontecido no último final de semana. Eles reuniram amigos e familiares no Sítio Jurity.

A fotógrafa Rebeca Santos ficou responsável por eternizar esse momento tão especial.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: