Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 07/05/2019

Gersianny Lima e Antônio Spindola uniram-se em matrimônio no último final de semana, na Capela Mater Dolorosa Dom Barreto. Logo após, a cerimonialista Lay Benvindo organizou, para os noivos, uma belíssima recepção no Espaço Coco Bambu, que recebeu decoração de Flaviane Lima.

Música

Neste mês de maio, a Orquestra Sinfônica estreia seu mais novo projeto, a "Quinta Sinfônica", que consistirá em concertos totalmente eruditos em uma quinta-feira de cada mês, no Palácio da Música, com entrada franca. A ideia é apresentar uma sinfonia diferente a cada mês e em sua primeira apresentação, no dia 09 de maio, teremos a famosa 5° Sinfonia de Beethoven.

Na última sexta feira aconteceu, no Bistrô Eventos, o enlace da farmacêutica Sabryna Coelho com o engenheiro e empresário Agamenon Rocha. A festa teve assessoria e cerimonial de Tercyane.

É big, é big!

Aniversariam hoje: Isabel Araújo, Alcides Valeriano Oliveira, Sayuri Sato e Ermelinda Castelo Branco Jacob. Felicidades!

A digital influencer Yanca Fontenele e o delegado Raphael Reis aproveitando a lua de mel nas Maldivas.

Em suas redes sociais, Yanca tem compartilhado diversos registros desse lugar paradisíaco, além de várias dicas de viagem.

Nota de Pesar

Lamentamentos profundamente o falecimento do médico Alcenor Almeida, um dos fundadores do Hospital São Marcos. Prestamos, por meio desta nota, solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho.

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira e a veterinária Tatiane Cabral conhecendo alguns dos parques temáticos de Orlando, nos Estados Unidos. Eles também já passaram por Miami.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: