Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 09/05/2019

Os médicos Lisiane Martins e Magno Pires uniram-se em matrimônio durante uma belíssima cerimônia no buffet Cookies Eventos. Em seguida, no mesmo local, Lisiane e Magno receberam convidados. O local estava um luxo com o projeto da decoradora Iza Raulino, usando flores da Natuarte e mobiliário da Lems.

O bolo foi um dos destaques da noite e teve assinatura de Carol Leopoldino. Agora, os recém-casados aproveitam lua de mel visitando cidades da Alemanha e da Grécia.

Um dos mais românticos o casamento da arquiteta Talinne Moura com o engenheiro Orisvaldo Neto, acontecido durante o último final de semana na Igreja de Santo Antônio, com cerimonial de Mara Moraes.

O vestido de Talinne, feito por Andressa Leão, foi bastante elogiado por trazer uma leveza que combinou totalmente com o local.

É big, é big!

Weyden Cunha, Igor Pinheiro Neri, Lígia Veras, Leila Lopes, Sana Moraes, Karla Berger e Vilma Carvalho apagam as velinhas hoje. Parabéns e felicidades sempre!

A piauiense Linda Mara Novais, que reside em Paris, é destaque da coluna de hoje. No registro, ela posa em Nice.

Cegonha

Felicidades para Nathalya Araújo, eleita Miss Piauí em 2013, que está ainda mais radiante com sua primeira gravidez. A beldade está a espera de uma menina que se chamará Maria e deve nascer em outubro.

Uma foto bem carinhosa da bancária Mara Dallena com o esposo, o empresário Ivo Filho. Eles estiveram recentemente em Paris, além de Madri, Barcelona e Londres.

A médica Marielli Martins e o advogado João Júnior estão dando início às comemorações das bodas de papel em Curitiba. Neste final de semana, eles também vão para Barra Grande, no litoral piauiense.

Música

Caju Pinga Fogo, a banda de pífano mais querida da cidade, se prepara para lançar seu primeiro álbum, intitulado "Rosa dos Ventos". O show de estreia acontece na noite do dia 15 de maio, no Theatro 4 de Setembro, e conta com a participação do grupo Sarminina. Que tal se deliciar em um show que valoriza a música nordestina? Vale a pena conferir.

A arquiteta Izabela Sérvio tem compartilhado, em suas redes sociais, registros de tirar o fôlego de tão lindos. Ela está em Barcelona e passa também por Paris, Praga e Londres.

Cinema

O cinema nacional mais uma vez é destaque nas estreias dos Cinemas Teresina com os documentários “Tá Rindo de Que?- Humor e Ditadura” e “A Parte do Mundo que Me Pertence”. Além disso, ainda tem filmes de muita ação, aventura, drama e terror.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais