Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 17/05/2019

Lissa Lustosa e Hugo Daniel trocaram juras de amor eterno no último final de semana, na Igreja do São João. Com cerimonial de Lay Benvindo, os noivos receberam cumprimentos dos convidados em recepção na buffet Casa Favorito, que ganhou decoração de Viviene e Manoella Machado.

Os registros são da fotógrafa Felícia Araújo.

Neste sábado, acontece o casamento da médica Andressa Chaves com o empresário Bruno Silva. A união será no buffet Bliss Favorito e terá cerimonial da empresa Dreams Eventos.

O espaço do evento promete ser um dos mais belos, já que ganhará ambientação do decorador Luís Figueirêdo, um dos melhores do estado.

É big, é big!

Aniversariam hoje: Stallone Vasconcelos, Nouga Cardoso Batista, Joana Souza, Wilson Martins e Rubens Pereira. No final de semana, Domingos Bacelar, José Hamilton Furtado, Maria do Amparo Sousa, Zélia Lima, Liége Moura, Andrea Chianca, Kercia Costa, Constance Jacob Melo, Penelope Lira e Sérgio Galan completam nova idade. Parabéns e felicidades a todos!

Isabela Eulálio e Ricardo Sampaio em viagem pela Itália. No registro, posam em frente ao Coliseu, em Roma.

Música

Em sua segunda edição, o Festival de Sanfonas de Teresina reúne artistas consagrados no cenário musical nacional e internacional, como: Rodolf Forte e Toninho Ferraguti. Além de apresentações, eles realizaram workshops e palestras gratuitas para a população. O evento teve início hoje pela manhã e vai até domingo, com os shows acontecendo no período da noite. A entrada é franca.

Alguns dos melhores profissionais da capital reunidos em uma foto só: Tiago Peixoto, Marta Vasconcelos, Jorginho Medeiros, Alba Lívia, Felícia Araújo, Dayane Santos, Luís Figueirêdo, Márcia Burlamaqui, Marcélia Peixoto, Gabrielle Pinheiro e Lucas Veras.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: