Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 20/05/2019

A união de Andressa Chaves com Bruno Silva foi um dos mais badalados casamentos do fim de semana. O buffet Bliss Favorito recebeu decoração sofisticada e clássica repleta de rosas brancas, assinada por Luís Figueirêdo. O cerimonial ficou sob responsabilidade da competente Dreams Eventos. Para animar a noite, Toriihuang, Thalia Ferreira e Lucas Seabra.

A médica Andressa Chaves usou um belíssimo vestido assinado por Lucas Anderi, um dos melhores estilistas do país. Carol Leopoldino foi quem fez o bolo da noite e as fotos são de Felícia Araújo.

Lívia Santiago e Diego Fortes uniram-se em matrimônio durante o final de semana. Eles escolheram o buffet Fátima Camarço para o momento, além de decoração de Iza Raulino e cerimonial de Mara Moraes.

É big, é big!

Aniversariam hoje: Telmo Gomes Mesquita, Bruno Soares e Avelyno Medeiros Filho. Felicidades!

Aline Pessoa e Eudoxio Medeiros Junior trocaram juras de amor eterno em cerimônia no Do Meio Bar. No mesmo local, que recebeu belíssima decoração de Karine Tito, recepcionaram convidados.

Missa

Familiares e amigos de José Rebouças Nery, mais conhecido como Seu Play, se reúnem hoje, no início da noite, em missa de sétimo dia do seu falecimento, que será celebrada na Capela de São Miguel Arcanjo.

Karlena Araújo e Francisco da Costa Araújo (Araujinho) estão em viagem pelo Velho Mundo. Luxemburgo, França e Suíça estão no roteiro.

Feira Nova Noiva I

A cerimonialista Jaqueline Rodrigues está nos últimos preparativos para a quinta edição da sua feira de noiva, que acontecerá no dias 21 e 22 deste mês no Espaço Coco Bambu. O evento vai contar com diversos fornecedores, entre eles: Alba Lívia, Márcia Burlamaqui, Rose Melo, Imagem&Ação, Manatí, Beleza&Cia, Iza Eventos, Carol Leopoldino, Zezita Ribeiro e Lems.

Feira Nova Noiva II

Uma coletiva de imprensa com Constance Zahn na Casa das Linhas (Jóquei) também faz parte da programação. Ela é referência em planejamento para festas de casamento, construindo uma carreira de sucesso e tendo um site que é pioneiro em fornecer conteúdo neste segmento. O encontro está marcado para quarta-feira, às 10 horas.

O pequeno Gustavo Burlamaqui, filho de Marcelo Burlamaqui e de Mayanna Magalhães, durante sua primeira comunhão, realizada na Paróquia Nossa Senhora do Amparo. No registro, Gustavo ao lado de sua família.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: