Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 24/05/2019

Uma emocionante cerimônia na Igreja de Santo Antônio uniu Luciana Sousa e Thiago Dannilo em matrimônio.  A celebração foi realizada pelo padre Luís Eduardo, no final de semana passado. Em seguida, eles receberam cumprimentos no espaço de eventos do Grillé. Iza Raulino assinou a produção da noite, que teve animação de Léo Dias e Aislan Leal.

Rose Melo cuidou perfeitamente do cerimonial, que teve fotografias de Márcia Burlamaqui  e filmagem de Ronaldo Carvalho.

Aniversário

O estilista e empresário Laéllyo Mesquita festeja seu aniversário amanhã com uma grande festa no buffet Grand Bistrô, na zona leste da capital piauiense. Na lista de convidados, famosos nacionais e influencers locais, além de jornalistas, empresários, amigos e familiares. Ele revela dois nomes já confirmados para a noite do dia 25, os ex-BBBs Elana Valenária (2019) e Mahmoud (2018). A comemoração vai além de uma festa para pontuar a nova idade. Na ocasião, Laéllyo vai apresentar aos convidados, o projeto de seu livro autobiográfico que fala sobre a gordofobia e a superação pela qual passou.

Muito romântica a união dos advogados Vanessa Tapety e San Martins Linhares, no Grand Cru. O dia tornou-se mais especial com a projeto de decoração de Claúdia Laise, executado com peças da Casa Rosado e flores da Floricultura Li. Os registros são de Kívia Rodrigues.

Cinema

Com o objetivo de aumentar a visibilidade do cinema independente e criar estímulos para produções audiovisuais, a Humana Saúde apresenta o I Festival Humana de Cinema. O Festival terá as categorias animação, ficção e documentário, com prêmios de até 15 mil reais. A mostra está marcada para o dia 24 de agosto, às 9h, no Teresina Shopping, com a noite de premiação sendo no mesmo dia, no auditório Serra da Capivara do TRT, a noite. As inscrições podem ser realizadas no site da empresa até o dia 14 de junho.

A médica Andressa Chaves e o empresário Bruno Silva curtem dias de descanso em Fernando de Noronha, local escolhido pelos recém-casados para passar a lua de mel.

Música

Em sua 16ª edição, o Festival de Inverno de Pedro II, que acontece nos dias 20 a 23 de junho, já teve sua programação divulgada. Adriana Calcanhoto, Tony Garrido, Zeca Baleiro, Melim, Biquini Cavadão e Paulo Ricardo são as atrações nacionais que subirão no palco principal no decorrer do evento. As bandas locais ainda estão por ser definidas.

O renomado fotógrafo Tibério Hélio fez um ensaio exclusivo com a piauiense Elana Valenária, ex-BBB da edição de 2019. A Ponte Estaiada e o Parque Encontro dos Rios foram alguns dos  pontos turísticos escolhidos por ela, que vestia roupas da loja Verttigo.

É big, é big!

Clovis Raulino, Fátima Monteiro e Flávio Aguiar completam nova idade no dia de hoje. Durante o final de semana, Anamaria Araújo, Iasmin Dias, Odilon Freitas, Roberto Veras, Yria Resende e Alexandre Monteiro de Carvalho fazem aniversário. Parabéns e felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: