Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 29/05/2019

No último final de semana, a advogada Luana Reis casou-se com Júnior Ribeiro, o atual prefeito de São Gonçalo do Piauí. A união aconteceu na igreja matriz da cidade, a Paróquia de Santa Cruz. Logo após, recepcionaram os mais de 700 convidados em festa na casa dos pais da noiva, contando com assessoria e cerimonial de Lay Benvindo. A decoração de Luís Figueirêdo estava um luxo com o mobiliário da Vivenda da Festa e flores da Floricultura Natuarte.

O vestido de Luana foi feito por Valdecy Pereira, que sempre arrasa em suas criações!

Destaque

A médica piauiense Clarice Moura Lagares marcou presença no evento chiquérrimo promovido pela grife Dolce & Gabbana, em São Paulo. O principal motivo do evento foi o lançamento do livro “The Queens”, da dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana, os criadores da marca. No registro, Clarice junto com Domenico.

A noite contou com o comparecimento de diversos famosos como Sabrina Sato, Ivete Sangalo, entre outros. A piauiense aproveitou para posar ao lado de uma delas, a atriz Juliana Paes.

É big, é big!

Aniversariam hoje: André Gonçalves e Rita de Cássia Raulino. Felicidades!

Muito romântica a cerimônia de Fernanda Gomes e José Carlos Nogueira Filho, ocorrida na Igreja Nossa Senhora do Rosário com as bênçãos do querido Padre Amadeu. Em seguida, receberam cumprimentos no buffet Finess com uma belíssima festa organizada por Rose Melo, com decoração de Iza Raulino. Para animar a grande noite, Double Deck, Fafá Santana e Léo Dias. O casal agora se prepara para curtir lua de mel em Cancún.  

Carol Leopoldino cuidou de deixar tudo ainda mais gostoso com seu bolo e seus doces, além dos bem-casados do Meu Doce Gourmet.

Cinema

Irakerly Filho com o Gênio da Lâmpada na Disneyland Paris, durante sua estada na capital francesa.

Desde quando foi anunciado, o live action de Aladdin (2019) já gerou expectativas em mim. Felizmente, eu não precisei solicitar um dos três desejos ao Gênio da lâmpada, já que não tive decepções. Dirigido por Guy Ritchie, o longa dos Estúdios Disney é MEGA fiel ao original de 1992, o que é um ponto positivo na minha humilde opinião. As cores, o figurino, as canções estão perfeitas, assim como a atuação de Mena Massoud e Naomi Scott, Aladdin e Jasmine, respectivamente. Um ponto que me chamou à atenção foi a representação fiel da cultura e religião islâmicas, onde se vê a torre da mesquita e detalhes da arquitetura moura muito bem feitas, uma vez que Agrabah, a cidade no sultanato da família de Jasmine, é um híbrido do Marrocos com a Índia. Escolhi o cinema do Teresina Shopping, com suas confortáveis salas, para assistir Aladdin e sugiro como um ótimo convite para viver bons momentos com a família! Comentário: Irakerly Filho

Jaciara Pedrosa e Diogo Lima uniram-se em matrimônio durante cerimônia na Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus, com musicalidade do MPBlack. O Espaço Coco Bambu, após a união, recebeu a todos e ganhou decoração de Ronaldo Veras. O cerimonial foi assinado pela renomada Dreams Eventos.

A dentista Nóris Raulino está só felicidades com a aproximação da data de nascimento de mais um filho, o pequeno Mário Leonardo. Ela, que já é mãe de Lorena Raulino, organizou um chá de bebê muito fofo com decoração de Maria’s.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: