Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 06/06/2019

Muito emocionante a cerimônia de casamento de Káryta Martins com André Clériston, que foi celebrada na Igreja Nossa Senhora de Fatima com as bençãos do padre Tony Batista. Rebeca Santos ficou responsável por eternizar essa noite por meio de fotos, uma mais linda que a outra.

No Espaço Coco Bambu, em seguida, aconteceu uma festa de arrasar com cenografia de Karine Tito e cerimonial de Lorena Moura. O vestido de Káryta, feito por Aline Souto, foi o destaque da noite. Além disso, o bolo, com assinatura de Nice Brandão, também chamou muita atenção e combinou perfeitamente com o visual da festa.

SALIPI 2019

Infantil

O ano de 2019 está cheio de novidades no Salipi. A Fundação Quixote e a Universidade Federal do Piauí, que são mantenedoras do evento, observaram um crescente número de crianças no espaço e decidiram ampliar a programação para eles neste ano, lançando o Salipinho. Com uma vasta programação que se estende por todo o local, o Salipinho contempla todas as faixas etárias que envolvem o público infanto-juvenil por meio de atividades lúdicas e de oficinas diversas, sendo uma ótima programação para os baixinhos.

Literatura

O bate-papo literário, famoso no Salão de Livros do Piauí, está bastante falado nesta edição. O espaço, que é destinado aos lançamentos de livros e conversas com escritores consagrados e principiantes, receberá Enéas Barros, Zózimo Tavares, José Carlos Honório, Daniel Munduruku, entre outros. Vale a pena conferir!

Palestras

As atividades do 22º Seminário Língua Viva e Fóruns Temáticos contará com palestras de personalidades importantes que agradam o público local, como: Bráulio Bessa (CE), João Paulo Cuenca (RJ), Alexandre Nolleto (PI), Paula Pimenta (MG) e Djamila Ribeiro (SP). Com esses nomes, antes mesmo de acontecer já temos certeza que será ótimo.

Música I

A ansiedade está por cima para assistir à apresentação de Geraldo Azevedo, que vai acontecer no último dia do Salão de Livros do Piauí, no Espaço Rota dos Ventos. O repertório do cantor trará seus grandes sucessos e contará com um show voz e violão. Imperdível, não é?

Música II

A programação musical do Salipi 2019 também inclui diversas apresentações de cantores locais, com animados pockets shows. O palco Marcus Peixoto desta décima sétima edição receberá, ainda, Flip, Bruno Farias e o "Melhor de Três Junino", com Soraya Castelo Branco, João Cláudio Moreno e Flávio Moura.

No último final de semana, a Capela Mater Dolorosa Dom Barreto foi palco da união da arquiteta Marina Ribeiro com o empresário Carlos Eduardo Barros. Logo após, o casal recepcionou os convidados no buffet Splendore.

O local ficou belíssimo com a decoração de Iza Raulino, que ousou no verde para dar o ar botânico pedido pela noiva.

É big, é big!

As felicitações hoje são para Milena Castro, Sandro Abrantes e Malena Gonçalves. Parabéns!

Mayara Bonfim Loiola e João Ilgenfritz Neto curtem lua de mel com viagem a Dubai. Eles, que também passaram pelas Maldivas, estão maravilhados com tamanha beleza do local.

Destaque I

O fotógrafo Irineu Fernandes e a advogada Gisela Ximenes estiveram pelo Rio Grande do Sul, onde comemoraram nova idade de Irineu, que fez aniversário semana passada.  Eles já estão novamente em Teresina.

A beleza da empresária Andressa Leão e o local paradisíaco que é Tulum, no México. Lá, ela esteve acompanhada do marido, também empresário, Rafael Freitas.

Destaque II

Michelle Alves, Vivian Machado Leão e Michelle Reis passarão uma semana em Miami, celebrando a parceria. Mais que amigas, friends!

Registros muito fofos durante o batizado de Álvaro e de Pietro, filhos da nutricionista Priscila Karine e do médico Aloísio Luz, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Os gêmeos também ganharam recepção no Cocobis Tapiocaria e Café.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: