Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 12/06/2019

A arquiteta Bárbara Camillo e o engenheiro Victor Andrade uniram-se em matrimônio no último final de semana, na Igreja de Santo Antônio. O casal, após a cerimônia com o padre Luís Eduardo, recepcionou os seus convidados no espaço de eventos do Grillé, tendo assessoria da Life Cerimonial.

Música

A edição de junho do Projeto Seis e Meia trará a cantora e compositora Elza Soares para o palco do Theatro 4 de Setembro, no próximo dia 18, em apresentação única. O formato do show seguirá a versão de “A Voz e a Máquina” que ela vem fazendo nos últimos anos, em que reinventa o espetáculo através da junção de sua voz com a batida de dois músicos da cena eletrônica, os DJs Ricardo Muralha e Bruno Queiróz, e de um guitarrista, o carioca Caesar Barbosa.

Um dos mais emocionantes o casamento de Isabela Monteiro e de Daniel Douglas, celebrado em um fim de tarde no Bliss Favorito Buffet. No mesmo local, com decoração assinada por Igor Leite, os recém casados receberam os convidados em festa. O mobiliário era da Lems e as flores eram da Natuarte, ambos complementando a cenografia.

Os registros são de Múcio Moura e o cerimonial foi assinado por Lay Benvindo.

Destaque

Os empresários Laura Verbicaro e Jivago Castro comemoram a data dos apaixonados em Portugal. No roteiro, Fátima, Óbidos, Sintra, Cascais e Lisboa.

Leryda Laysa e Rafael Galdino trocaram juras de amor eterno em Fortaleza, onde residem atualmente. Agora, eles se preparam para embarcar com destino a Paris, cidade que foi escolhida por eles para a lua de mel.

Piauí pelo mundo

Eleita Miss Piauí em 2018, a jovem Naiely Lima passará temporada morando na Cidade do México, trabalhando como modelo. Sucesso!

Bodas de Ônix

Mara Beatriz Raulino e Samuel Novais completam doze anos de casados neste dia dos namorados. Eles são pais de Linda Mara, Júlia, Gabriela e Catarina.

O casal de médicos Andressa Fernandes e Hardynn Saunders fez um ensaio para eternizar a doce espera que é aguardar a primogênita do casal, a pequena Mariah, que deve nascer ainda este mês. O talento da fotógrafa Rebeca Santos foi responsável por proporcionar este momento.

Ana Letícia Alencar esbanja beleza em tour pela Europa. Ela passa pela Escócia, pela França e pela Inglaterra, onde assistirá à turnê das Spice Girls.

É big, é big!

Maria Ferreira Nunes, Lenita Medeiros, Andrea Venâncio e Ângelo Pereira de Sousa fazem aniversário no dia de hoje. Parabéns e felicidades!

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais