Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 19/06/2019

A cantora Elza Soares foi a escolhida para abrir a temporada de 2019 do Projeto Seis e Meia. A apresentação aconteceu ontem, no palco do Theatro 4 de Setembro, e lotou completamente o espaço. O show trazido foi o seu mais recente trabalho, intitulado “A Voz e a Máquina”, em que Elza canta seus sucessos, reinventando sua voz, ao lado dos DJs Ricardo Muralha e Bruno Queiroz, e do guitarrista Caesar Barbosa. Ela aproveitou o momento para levantar assuntos importantes, como a violência contra a mulher. 

Destaque para Washington Raulino, Bid Lima, Carlos Anchieta, Sanmya Beatriz, Lázaro do Piauí, Fábio Novo, Elza Soares e Regina Sousa, um time de peso.

Elza Soares e o fotógrafo Irakerly Filho, responsável pelas fotos.

É big, é big!

Aniversariam hoje: Kelly Carvalho, Haydée Ferreira, Maria Inês Mendes, Siqueira Campos e Jerdânio Oliveira. Parabéns e felicidades!

A amizade de Weslley Safadão e Iza Raulino. O resgistro foi de um show acontecido ontem, em Pernambuco.

Beatriz Cardoso e Diego Alves uniram-se em matrimônio durante cerimônia em Altos. Em seguida, reuniram familiares e amigos, com assessoria de Rose Melo. O bolo e os doces são de Carol Leopoldino.

Enlace

Os médicos Letícia Lux e Carlos Eduardo Portela subirão ao altar neste final de semana, em Barra Grande. A cerimônia no litoral piauiense terá cerimonial da Dreams Eventos e será decorado por Luís Figueirêdo.

Muito emocionante a cerimônia de casamento que eternizou o amor dos advogados Isadora Albuquerque e Carlos Eduardo Pereira, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Eles também receberam cumprimentos dos convidados, logo após, no buffet Finess. Com mobiliário da Sopro Divino e as flores da Natuarte, o projeto da decoradora Iza Raulino ficou ainda mais encantador.

As fotos são da competente Márcia Burlamaqui.

Cegonha

Josie Haydée e Archimedes Paranaguá estão só felicidades com o nascimento da primeira menina do casal, a pequena Maria Laura. Eles já são pais de José Pedro e João Arthur.

A piauiense Jéssica Carvalho, eleita Miss Brasil Mundo em 2018, e o namorado, o empresário Felippe Vasconcelos, em viagem por Paris.

Tour

Os empresários Soraya Aguiar e Edmar José curtem tour pela Europa. No roteiro, República Tcheca, França, Noruega, Inglaterra e Áustria. Um luxo!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: