Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 24/06/2019

A neuropediatra Letícia Lux e o cardiologista Carlos Eduardo Portela uniram-se em matrimônio no último final de semana, com bela cerimônia celebrada pelo padre Antônio Cruz na Manatí, em Barra Grande. No mesmo local, que recebeu decoração de Luís Figueiredo, o casal recepcionou convidados. O cerimonial foi assinado pela Dreams Eventos.

Para animar a noite, Anderson Rodrigues, PP Júnior e DJ Davi Bandeira.

Lua de Mel

Os recém casados Leryda Laysa e Rafael Galdino já se encontram em Paris para curtir a lua de mel. Lá, no sábado passado, eles também comemoraram a nova idade de Leryda.

A empresária Renata Said e o advogado Fernando Correia Lima subiram ao altar na Igreja Nossa Senhora do Livramento, em Luís Correia. Em seguida, deram festa na Casaella Pousada. As fotos são de Marcelo Burlamaqui.

O vestido de Renata foi um destaque a parte, com esse belíssimo recorte nas costas, repleto de brilhos.

É big, é big!

Hoje é dia de cantar parabéns para a advogada Linda Mara Novais, que completa 24 anos. Além do aniversário, ela comemora a sua recente aprovação no mestrado de Direito Comercial Internacional pela Universidade Pantheon-Sorbonne, uma das melhores da França. Parabéns e felicidades!

A nutricionista Lívia França e o empresário Jânio Oliveira estão no fim do mundo. Estranho, não é? O local é Ushuaia, na Argentina, e tem essa fama por ser a cidade mais ao sul do planeta.  Ushuaia também é a porta de entrada da Antártica. Sendo assim, imagine só o frio de arrepiar que deve ser lá.

Destaque

Parabéns para a Luar do São João pela conquista do primeiro lugar no Festival Globo Nordeste, que apresenta as melhores quadrilhas juninas do Brasil. O concurso foi realizado em Recife, em Pernambuco. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: