Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 26/06/2019

Muito emocionante a cerimônia de casamento da advogada Ítala Barros com o funcionário público Carlos Júnior, realizada na Capela Mater Dolorosa. Em seguida, o casal recepcionou os seus convidados em festa no Bliss Favorito Buffet, com cerimonial de Fernanda Lopes.

O local recebeu uma belíssima decoração de Daniela Queiróz, que apostou na junção do botânico com o geométrico.

O litoral piauiense recebeu vários casamentos nesse final de semana que passou. Um deles foi o da biomédica Maria Elvira Castelo Branco e do médico David Rios, que escolheram a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba, para confirmar o amor, na última sexta-feira.

No sábado, Maria e David reuniram, em festa, familiares e amigos na Praia do Coqueiro. Com os móveis da Lems e as flores da Floricultura Li, o casamento foi perfeito.

É big, é big!

Thyrso Marechal, Marcelo Burlamaqui e Paulo Cortellazzi aniversariam hoje. Parabéns e felicidades!

Petronílio Neto e Pedro Neres Filho curtem dias de descanso com viagem por Atenas, Mykonos e Paris.

Destaque

Quem também está em Mykonos é o querido Mauro Estrela, que esbanja beleza por onde passa. Em suas redes sociais, ele compartilha fotos de tirar o fôlego.

A arquiteta Maria Clara Neiva e o médico Sérgio Campos aproveitam o melhor do verão europeu, com passagem por Roma, Nápoles, Capri, Firenze, Milão e Paris. Um roteiro de respeito. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: