Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 08/07/2019

Laís Veiga e Romulo Mello uniram-se em matrimônio na noite de ontem, com emocionante cerimônia assistida pelo padre Tony Batista na Catedral Nossa Senhora das Dores. Em seguida, o casal reuniu convidados em festa no buffet Bliss Favorito. Dreams Eventos assinou o cerimonial do casamento.

Mauro Lopes e Osmir Pierot idealizaram uma decoração cheia de significados, tudo pensando na árvore genealógica da família dos noivos. Nesse ponto da festa, cada folha em bronze representa um integrante da família. Além disso, na estrutura também havia duas folhas de cor branca, que simbolizavam Laís e Romulo, e um pássaro, que homenageava o pai falecido do noivo.

Música

Nesta sexta-feira, a banda piauiense Validuaté realizará uma apresentação para celebrar seus quinze anos de estrada. O Theatro 4 de Setembro será palco do show, com músicas de todos álbuns e algumas participações especiais.

A advogada Talita Casemiro e o empresário Antônio Reis trocaram juras de amor eterno em enlace na Capela Mater Dolorosa, do Instituto Dom Barreto. Logo após, o casal recebeu cumprimentos de familiares e amigos no buffet Cookies Eventos. O local foi embelezado por Iza Raulino, que sempre arrasa. Agora, os recém-casados se preparam para curtir lua de mel em Londres e Paris.

É big, é big!

Kalina Rameiro, Kartegiane Oliveira, Ozires Castro Silva, Álina Santiago, João Luís Carvalho, José Wilson de Carvalho e Carina Câmara aniversariam hoje. Felicidades!

A neuropediatra Letícia Lux e o cardiologista Carlos Eduardo Portela espalhando amor na Grécia. No roteiro, Atenas, Mykonos, Santorini e Milos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: