Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 10/07/2019

O enlace de Luciana Campos e Darce Brito contou com cenário dos mais lindos: mar, pôr do sol e decoração de Karine Tito. Eles uniram-se em matrimônio na pousada Manatí, em Barra Grande.

Nayara Castro cuidou de deixar tudo mais organizado com sua assessoria.

Cinema

O diretor Marcelo Gomes irá participar novamente da "Sessão com Debate", realizada pelos Cinemas do Teresina Shopping. Nesta 17ª edição, que acontece na noite de sexta-feira, ele exibirá o filme “Estou Me Guardando Para Quando O Carnaval Chegar.” O longa foi gravado em uma pequena cidade pernambucana, considerada a capital nacional do jeans, e mostra o envolvimento dos moradores com o trabalho e com o carnaval. Vale a pena conferir!

A funcionária pública Márcia Castro e o empresário Ronald Lira confirmaram o amor em Piripiri, com cerimonial de Jaqueline Rodrigues. Igor Leite arrasou na cenografia da festa, ousando em várias cores.

DJ Lucka Maurílio e Lilly Araújo foram os responsáveis por animar a noite.

Concurso

Últimos preparativos para o concurso que escolherá a Miss e o Mister Teen Piauí deste ano. A disputa entre os representantes de vinte municípios irá acontecer em 19 de julho, no Theatro 4 de Setembro. Mais informações em breve.

Registradas por Marcelo Le Lonnés, algumas fotos encantadoras do casamento de Amanda Ribeiro e Felipe Rosal, ocorrido no último final de semana.

A união do casal contou com móveis da Casa Rosado e flores da Natuarte, fazendo do dia ainda mais inesquecível.

É big, é big!

Luciano Nunes, Aurélio Saraiva de Sá, Nunas Porto, Thamyres Moura, Thayres Moura e Ítalo Portela Gomes aniversariam hoje. Parabéns e felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: