Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 17/07/2019

No último sábado, Joyce Dantas e Antônio Alencar Júnior uniram-se em matrimônio durante cerimônia na Capela Mater Dolorosa. Em seguida, o casal reuniu familiares e amigos em recepção no buffet Bliss Favorito, com decoração de Karine Tito. Para animar a tarde, o casal escolheu o som de Martine Cadillac, PP Júnior e Double Deck.

Dreams Eventos cuidou de deixar tudo mais organizado com o seu cerimonial.

Cegonha

A advogada Denise Almeida e o empresário Luiz Martins Filho estão só felicidades com o nascimento da sua filha do casal, a pequena Laura. Eles já são pais da princesa Alice.

Aniversário

Em comemoração ao seu aniversário, o jornalista Cícero Cardoso dará uma festa, logo mais, no Espaço Paris. A noite promete!

Os advogados Rafaella Veras e João Pedro Lima trocaram juras de amor eterno na Capela da Josélia Carvalho Paisagismo. No mesmo local, que ganhou uma bela decoração de Alba Lívia, receberam cumprimentos dos convidados. O casamento teve assessoria de Lay Benvindo.

As fotos são de Márcia Bulamarqui.

Concurso I

Últimos preparativos para a noite que elegerá os próximos Miss e Mister Teen Piauí, que nos representarão no concurso nacional. A decisão entre os 20 casais de vários municípios acontecerá na sexta-feira no Theatro 4 de Setembro.

Concurso II

O concurso teen foi responsável por dar visibilidade a alguns piauienses que conseguiram destaque nacionalmente. Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017, quando participou do Miss Teen, ficou em segundo lugar entre os estados do Brasil. Outros exemplos são Gabriela Lacerda e Luan Leal, escolhidos Miss e Mister Teen Brasil em 2018.

Na Igreja Nossa Senhora de Fátima, uma emocionante cerimônia marcou o enlace de Nayany Vidal com Lucas Prado. A união teve musicalidade de MPBlack, que tornou ainda mais especial. Os noivos, logo após, deram uma badalada festa no buffet Finess.

Très Chic!

Edson Hsiao e Ema Nasi estão aproveitando as férias com viagem ao lado da filha Maria Eduarda Nasi. No momento, o trio está em Paris, visitando diversos pontos turísticos. O roteiro ainda conta com passagem pela Itália e por Portugal.

Registros da comemoração dos 37 anos de Rafael Andrade, presidente dos Brejeiros do Sertão. Com a ajuda de sua esposa, Rosinha Andrade, os dois receberam em sua residência familiares e amigos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: