Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 23/07/2019

A radiologista Viviane Pereira e o otorrinolaringologia Felipe Demes uniram-se em matrimônio no último final de semana, na Catedral de São Pedro de Alcântara, em Floriano. Em seguida, os noivos receberam cumprimentos dos convidados na Chácara Santa Fé, de propriedade da familiar. O local recebeu uma belíssima decoração de Alba Lívia, que usou diversos tipos de flores para montar a ambientação da festa. A empresa Dreams Eventos cuidou de deixar tudo mais organizado.

As fotos são de Márcia Burlamaqui.

Conhecimento

Depois de passar alguns dias em Holambra, onde participava de diversos eventos como, por exemplo, a maior feira de flores da América Latina, o decorador Luís Figueirêdo agora passa temproada em São Paulo, buscando expandir os seus conhecimentos. Ele participa de um curso na área da cenografia, ministrado no centro universitário Belas Artes.

Uma emocionante cerimônia, no espaço Josélia Carvalho, marcou o casamento de Laíse Werner com João Paulo Piaia. Logo após, eles recepcionaram familiares e amigos no buffet Bistrô Eventos, tendo a competente cerimonialista Jaqueline Rodrigues como assessora. A animação da noite ficou por conta de Lilly Araújo, Manoel Roriz e Davi Bandeira.

O enlace de Letícia Morais e Valter Morais foi muito lindo! O casal escolheu a Igreja Nossa Senhora do Carmo para a união e o buffet CasaBlanca para a festa. A decoradora Cristiane Fonseca, com arranjos da Floricultura Li e móveis da Lems Casa & Festa, arrasou na cenografia do casório. A noite teve cerimonial de Lorena Moura.

O vestido de Letícia, feito pelo ateliê de Aline Souto, estava um luxo.

Música I

O projeto Seis e Meia do mês de julho traz o cantor Silva para diversas apresentações nos territórios piauienses. Essa edição, além da capital, também contará com shows nas cidades de Bom Jesus, Corrente e Oeiras. Em Teresina, o capixaba subirá no palco do Teatro 4 de Setembro na próxima terça-feira, dia 30 de julho. É a primeira vez que o cantor vem para o Piauí.

Música II

A segunda edição do The Vejo na Ponte está chegando ao fim. O festival, que é um sucesso, escolheu Batuque Elétrico, Janela Lateral, Validuaté e Top Gun para fechar com chave de ouro. Neste domingo, no estacionamento da Ponte Estaiada, será imperdível!

Vitória Neres e Gustavo Nélio foram os escolhidos para representar o Piauí no Miss e Mister Teen Brasil. A final do concurso será realizada em Natal, no Rio Grande do Norte, entre os dias 26 de novembro e 01 de dezembro. Aqui, desejamos muita sorte para os nossos piauienses.

Destaque

Luciana Madeira está em Lisboa, em Portugal, e passará por Ibbenburen, na Alemanha. Ela está visitando parentes que moram fora.

Cinema

Os Cinemas Teresina trazem um dos filmes mais esperados do ano. A versão live-action de “O Rei Leão” entrou em cartaz em diversas sessões e promete emocionar adultos e crianças. Vale a pena conferir.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: