Cidadeverde.com

Shows movimentarão 5º Festival do Peixe da cidade de Esperantina

A Prefeitura de Esperantina divulgou a programação cultural da 5ª edição do Festival do Peixe e Feira de Piscicultura, que acontecerá de 26 a 28 de julho. Shows com artistas de renome nacional e regional movimentarão os três dias de evento. As bandas se apresentarão na Avenida Petrônio Portela, onde será montada a Arena do Peixe.

 Na sexta-feira, dia 26 de julho, o evento contará com a atração gospel Fernandinho, além da banda Rosa Xote e Joyce e Igor e Banda O Conde.

 No sábado, 27 de julho, sobem ao palco da Arena do Peixe a cantora Mara Pavanelly e a banda baiana Oz Bambaz.

Encerrando a festa, no domingo, 28 de julho, o cantor Léo Chaves, Taty Girl e Toca do Vale farão a alegria de moradores e turistas em Esperantina.

“Este é um evento muito importante, no qual Esperantina tem a oportunidade de mostrar o que tem de bom, dentre elas, o peixe. Além da vasta programação técnica da feira, teremos ótimos shows durante a noite para animar o público presente. Estamos organizando uma bonita festa e esperamos que a população aproveite mais um Festival do Peixe em nossa cidade”, diz a prefeita de Esperantina, Vilma Amorim.

O Festival do Peixe é uma realização da Prefeitura de Esperantina com apoio do Sebrae e do Governo do Estado do Piauí.

 Serviço:

Sexta 26/07

Fernandinho

Rosa Xote

Joyce Tayná e Igor Guerra

 Sábado 27/07

Oz Bambaz

Mara Pavanelly

 Domingo 28/07

Léo Chaves

Taty Girl

Toca do Vale

Fonte: ascom