Cidadeverde.com

Quatro homens e uma criança são detidos por roubo em Esperantina

Dois adultos e três jovens foram presos na tarde da última quarta-feira (20), depois que foram pegos receptando e furtando várias bicicletas, galinhas e patos na cidade de Esperantina.


De acordo com informações do Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Lucas Craveiro, foram presos em flagrantes os homens, Antonio Lopes Neto, conhecido como John, Elias Pereira Oliveira, conhecido como Elias carroceiro, o menino A.S. de 10 anos, e os adolescentes V. R. S. de 15 anos e J.V.R. de 13. Estes dois últimos são irmãos e ambos residem no Conjunto Fazendinha.

Lucas Craveiro relatou que os adolescentes praticavam os furtos das bicicletas e vendiam ao preço de R$ 10,00 e R$ 20,00 reais, para Elias Pereira e John que eram os receptadores dos produtos furtados. Segundo o Delegado foram furtadas ao todo sete bicicletas, dois patos e cinco galinhas.


O Promotor de Justiça, Dr. Sergio Reis Coelho, esteve na sede da Delegacia de Policia e declarou que os envolvidos nos furtos responderão pelos crimes de receptação de produtos furtados, corrupção de menores, formação de quadrilhas e danos. Já com relação aos menores, Sergio Reis declarou que os irmãos: J.V.R. de 13 anos e o seu irmão, V.R.S. de 15 anos que ficaram presos na noite de ontem serão encaminhados para uma instituição que cuida de menores delinquentes com sede na capital Teresina.

Vale ressaltar que o menor V.R.S. de apenas 15 anos de idade,  durante um dos seus furtos chegou a colocar no pescoço de uma determinada vítima uma espécie de estilete (arma de fabricação artesanal).

Fonte: Riachaonet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais