Cidadeverde.com

Polícia prende casal que vendia drogas com notas promissórias

A Polícia Civil de Esperantina prendeu um casal acusado de tráfico de drogas e receptação de aparelhos de celular, som, TV e DVD. A prisão aconteceu na noite desta terça- feira (09) e com a dupla foi encontrada um bloco de notas promissórias que eram utilizados para contabilizar o lucro da venda de drogas.

                           Fotos: Polícia Civil de Esperantina


O delegado Lucas Craveiro conta que foram apreendidos cerca de 40 pedras de crack embaladas para venda e um tablete da droga ainda prensada. Nas notas promissórias, os entorpecentes eram especificados como "vitamina" e "cartão", referentes ao crack. 

Delegado Regional de Esperantina, Lucas Craveiro

O casal preso foi identificado como João de Deus Aciole de Lima e a namorada Fernanda Maria Gomes. Eles foram presos na própria residência onde foram encontrados, além da droga, mais de R$ 400 em dinheiro, seis aparelhos de celular, dois aparelhos de som e algumas TVs. 




"O João de Deus era conhecido havia sido preso há uns oito meses e saiu recentemente da cadeia. Eles serão indiciados por tráfico de drogas e receptação de bens, pois  os materiais encontrados na residência são provavelmente frutos de roubo, pois não tinham notas fiscais", finaliza o Delegado regional Lucas Craveiro. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais