Cidadeverde.com

Ivete provoca e Léo Santana faz strip no palco em Teresina

Imprimir

Ivete Sangalo sempre é imprevisível. Seja no palco ou fora dele. Na noite deste sábado em Teresina, a cantora, surpreendeu o público com dois convidados especiais e um deles ainda fez "strip tease" no palco após provocação da baiana. Léo Santana, líder da banda Parangolé, deu uma canja cantando o “rebolation” e Ivete para atiçar o público pediu o cantor para tirar a blusa.


Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com




Obediente, Léo Santana tirou a camiseta e o público reagiu aos gritos. Ao se despedir, Léo pediu à Ivete que cantasse mais uma música, o “Thibirabiron”, a nova aposta da banda para o carnaval. Ivete não conhecia e fazendo caras e bocas disse: “Bira o quê?” e Santana canta o refrão: “Olha pra frente, cintura, cabeça...thibirabiron”...Ivete faz a coreografia e brinca: “vou cantar essa música para meu marido...ele vai querer fazer outro menino em mim”. E repete por duas vezes o refrão e diz: “gente vou sonhar com isso”.







Mais magra e com um vestido preto com pedras de cristais em formato de coração, Ivete cantou por quase 2 horas no Piauí Fest Music. O repertório dançantes com canções de sucesso da cantora como “poeira”, “me dê a sua mão e seu amor e seu amor”, “na base do beijo”, “sorte grande” e “acelera aê”, dentre outras.






No meio do show, ela parou e perguntou se já tinha completado dois anos do último show que fez em Teresina. O público se confunde e grita um ano. Ela diz: “eu não estava grávida quando vim aqui”. O público responde: “tava sim”...Ivete rebate: “como vocês sabem da minha tabelinha...”, diz Ivete. O último show dela aqui foi em julho do ano passado.



Em Teresina, Ivete agradeceu o apoio para o show em Nova York e brincou: “Eu ficava na porta da Madison ( a maior casa de show de NY) e dizia para quem passava. ‘tá vendo ali sou eu’”, mostrando sua foto gigante na porte da Madison Square Garden.




Para o público teresinense, Ivete se declarou várias vezes. “Teresina, I Love You”, “Teresina me alucina”. Cantou ainda “cajuína cristalina em Teresina”, trecho da música de Caetano Veloso. Ivete também dividiu o palco com a cantora revelação da Bahia, Maristela Muller.  


A baiana encerrou o show ao som de “moro no País tropical” e disse: “Estou indo embora, mas volto logo, logo”.








Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais