Cidadeverde.com

Motociclistas colidem em animal e são atropelados em seguida por caminhão, um morreu

No final da tarde desta quinta-feira (2 de janeiro de 2020) foi registrado um grave acidente na PI-366, na altura da localidade Graça, zona rural de José de Freitas-PI, onde uma motocicleta que era ocupada por dois homens colidiu com dois jumentos e um caminhão que seguia mais atrás passou por cima dos dois ocupantes da motocicleta que caíram sobre a pista e um acabou morrendo a caminho do hospital.

Os dois jumentos estavam no meio da pista quando aconteceu a colisão com a motocicleta que era ocupada pelos dois homens. A rodovia estadual interliga as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre, no Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal do acidente foi Raimundo Farias Santos, de 52 anos, que morava na Vila do Avião, Zona Leste de Teresina-PI, e que ainda foi socorrido logo após o acidente, mas acabou morrendo quando era levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

O outro ocupante da moto que saiu ferido foi Francisco Rebelo do Nascimento, residente na localidade São José dos Monteiros, zona rural de Miguel Alves-PI. Ele teve uma das pernas quebradas e ficou com fratura exposta. Francisco Rebelo foi levado para o Hospital de José de Freitas, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar composta pelo tenente Alberto, sargento Mourão, cabo Paz, sargento Wilson e o soldado Jairo atendeu a ocorrência. O corpo de Raimundo Farias Santos foi removido do Hospital de José de Freitas para o IML de Teresina, onde será submetido a exames e em seguida liberado para a família.

Fonte: realidadeemfoco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais