Cidadeverde.com

Homens invadem casa em José de Freitas e matam um menor

Foto reprodução

O menor Francisco Wanderson Sousa da Silva, conhecido como Parrinha, de 16 anos, foi executado com um tiro na cabeça, por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (6 de abril), dentro de sua própria residência, na Quadra F do Residencial Boa Esperança, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina. Os suspeitos ainda não identificados, invadiram a casa e mataram Parrinha com um tiro na cabeça.

Populares que conheciam Francisco Wanderson Sousa da Silva informaram que ele não estudava e tinha envolvimento com drogas.

Moradores do Residencial Boa Esperança que fica entre os bairros Matadouro e Suco de Uva, na saída para Teresina-PI, informaram que Francisco Wanderson estava em casa quando os homens chegaram foram para a porta da cozinha e arrombaram, entrando em seguida  e executaram o adolescente

Uma equipe do Samu  foi acionada e se dirigiu ao local do crime, onde constatou que Francisco Wanderson já havia ido a óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar foi para o local onde aguardou a chegada de peritos do Instituto de Criminalística do Piauí que realizaram uma perícia no local do crime e em seguida o corpo do adolescente foi removido para o IML de Teresina, onde será submetido a exames e somente depois será liberado para a família.

O crime será investigado pela Polícia Civil de José de Freitas, através da Delegacia do 17º Distrito Policial.

O adolescente Francisco Wanderson Sousa da Silva era filho de Francisca Rosana de Sousa, de 37 anos, que foi atropelada e morta por volta das 3 horas da madrugada do dia 27 de outubro de 2019, por uma motocicleta pilotada por um menor de iniciais E.S.C, de 17 anos.

Com informações de realidade em foco