Cidadeverde.com

Assaltantes deixam vitima amarrada e sem roupas em José de Freitas

Foto: reprodução

Três homens usando armas de fogo assaltaram pelo menos cinco pessoas no final da manhã desta terça-feira (28) na estrada que dá acesso o povoado Lagoa do Piripiri a cidade de José de Freitas.  Os homens roubaram dinheiro, telefones celulares e deixaram uma das vítimas amarrada no matagal e sem roupas. Os assaltos foram praticados na altura da localidade Nazaré, que fica a 5 km da cidade de José de Freitas.

De acordo com informações de moradores da região, os homens estavam em uma moto e quando as pessoas passavam pela estrada eles atacavam. Um homem rendido foi levado para o matagal na margem da estrada, onde eles roubaram dinheiro, um telefone celular e deixaram a vítima apenas de camisa e ainda com as mãos amarradas.

As pessoas assaltadas estavam retornando da cidade de José de Freitas para suas residências nas localidades Pau de Chapada e Morada Zona, zona rural do Município.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para a região onde aconteceram os assaltos, tendo realizado buscas, mas não obteve êxito. Os policiais quando chegaram na região encontraram uma das vítimas, um homem, usando apenas uma camisa para se proteger, pois os assaltantes haviam levado além do seu dinheiro, o telefone celular e suas roupas e ainda lhe deixaram amarrado. O Tenente-PM Alberto, do 16º BPM-PI, atendeu a ocorrência.

Durante as buscas no matagal, os policiais encontraram uma carteira contendo no interior cerca de 400 reais e documentos de uma das vítimas dos criminosos, uma mulher, que teve restituída a sua carteira com o dinheiro e os documentos.

A polícia suspeita que com o pagamento dos benefícios pelo Governo Federal, os assaltantes estejam montando estratégias para roubar os beneficiários do auxilio emergencial, quando estes estão retornando da agência bancária para suas residências.

Com informações: Saraiva Repórter

 

 

 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais