Cidadeverde.com

Filho de Robert Freitas sofre acidente e é internado em estado grave no HUT

Foto:reprodução/whatsapp

Atualizada às 17h30

O ex-vereador de José de Freitas, Robert Freitas Junior, conhecido popularmente como Bob Freitas, sofreu grave acidente na tarde desta segunda- feira (14) na PI-113 , no Povoado Santa Teresa, zona Rural Leste de Teresina.

As primeiras informações são de que Bob Freitas, que é filho do ex-prefeito e líder político de José de Freitas, Robert Freitas, perdeu o controle do carro que dirigia, um Toyota Ethios, de placa PIN 9508, e colidiu em uma árvore. 

Uma testemunha instalava uma cerca elétrica em uma popriedade no povoado quando o acidente aconteceu. "De repente vi o carro vindo de uma vez e o carro parou numa árvore perto de mim. A poeira subiu com o impacto, fiquei com muito medo. Ele[Bob Freitas] saiu daqui muito grave," conta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Bob Freitas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Cidadeverde.com apurou que o estado de saúde dele  é considerado gravíssimo. Bob passou por exames e está no centro cirúrgico. Ele sofreu múltiplas fraturas na região do tórax e levou uma forte pancada no pulmão, tendo que ser submetido à drenagem.

O HUT não informa estado de saúde de pacientes, somente com a autorização da família. 

Foto:ArquivoPessoal

Bob Freitas é candidato a vereador de José de Freitas nestas eleições. Sua candidatura foi homologada em convenção do MDB realizada nesse domingo (13). O pai dele, Robert Freitas, também teve o nome confirmado para disputar a prefeitura da cidade.
 
 

 

Izabella Pimentel
[email protected]