Cidadeverde.com

Homem é morto a facadas em José de Freitas e corpo cai de carro do IML

Foto: Reprodução/JFNews

Um idoso de 61 anos, identificado como Ulisses Jorge Paiva, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (12), na zona Rural do município de José de Freitas, a 42km ao Norte de Teresina. O crime aconteceu na localidade Caiçara do Ziza.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de praticar o crime foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes. Houve tumulto quando ele chegou ao hospital para atendimento. Populares se revoltaram contra o crime.

Segundo o site JFNews, a morte teria ocorrido por causa de uma discussão. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas morreu no local.

Outro momento de tensão foi durante o transporte do corpo da vítima para Teresina. A porta do carro do Instituto Médico Legal (IML) abriu e o cadáver caiu no meio da rua. 

Ainda segundo a imprensa local, Yoyô, como era conhecido, é ex-goleiro da seleção de futebol da cidade de José de Freitas.

Em nota, a coordenação do IML disse que vai apurar o incidente.

A Coordenação Administrativa do IML informa, em relação a remoção do corpo de ex-goleiro, assassinado na cidade de José de Freitas em 12/11/2021, que todos os procedimentos de praxe foram realizados, como o travamento do baú do carro tumba, conforme narrativa do motorista do veículo.

Investigações serão realizadas, com a coleta de imagens de câmeras de segurança, no sentido de identificar a ação de terceiros na abertura do baú onde se encontrava o corpo da vítima, que acabou caindo em uma rua naquele município, no momento de translado.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: idoso