Cidadeverde.com

Briga entre vizinhos por cacho de banana termina em morte

O 17º Distrito Policial investiga uma briga entre vizinhos em José de Freitas, no interior do Piauí, que terminou em morte. O estopim teria sido uma confusão por um cacho de bananas. O crime ocorreu nesse domingo (24), em via pública, no bairro Suco de Uva. 

A vítima- identificada apenas por Francisco- foi morto a facadas. O delegado Danilo Barroso, titular do 17º Distrito Policial, explica que o caso ainda está em investigação e que, possivelmente, vítima e suspeito teriam conflitos anteriores. 

"Estamos apurando as circunstâncias do caso, se realmente foi homicídio por motivo banal, se se caracteriza legítima defesa. Algumas testemunhas foram ouvidas e a investigação está em andamento. Estamos aguardando também o exame cadavérico, exame de local de crime", acrescenta o delegado. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito trabalha como motorista e não tinha antecedentes criminais. Já a vítima tinha passagem pela polícia. 

"O estopim teria sido uma briga banal por um bananeira plantada no quintal do suspeito e que os cachos da fruta acabaram ficando do lado do quintal da vítima que os cortou e houve essa discussão. Há essa versão, mas é possível também outras motivações que não serão reveladas para não atrapalhar a investigação", disse o delegado.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais