Cidadeverde.com

Acusado de assassinato em José de Freitas é preso em União

Uma guarnição da Polícia Militar de União-PI, prendeu neste domingo, dia 06 de fevereiro, o acusado de homicidio identificado como Márcio Rodrigues da Costa, de 24 anos de idade, mais conhecido como Márcio Loló, que reside no bairro Cidade Nova, em José de Freitas.

Márcio Loló é investigado pela Polícia Civil  por vários crimes, dentre eles o homicídio que teve como vítima Ruan Lucas Pereira dos Santos, de 20 anos de idade, vulgo “Magrao”, que foi morto com pelos menos seis tiros de arma de fogo.  O assassinato aconteceu  por volta das 3h45min da madrugada do  dia 17 de dezembro de  2021. O crime aconteceu  na casa da  própria vítima, na Rua 7 de Abril, no bairro Cidade Nova.

Segundo a polícia, após ser informado que o acusado estaria na cidade de União as guarnições se deslocaram em diligência e conseguiram localizar e prender Márcio Loló, na Rua 7 de Setembro.Com o acusado foi  apreendido uma motocicleta Honda de cor prata, uma espingarda, maconha, cocaína e dinheiro, que segundo a polícia é oriundo do tráfico de drogas. 

O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi colocado á disposição da justiça.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais