Cidadeverde.com

Homem morre após ser agredido a pauladas e ter corpo incendiado em José de Freitas

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde

Um jovem de 19 anos, identificado como Natael de Lima, foi assassinado a pauladas, foi esfaqueado e teve o corpo queimado neste sábado (20), na cidade de José de Freitas, a 54 km de Teresina.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 8h30 deste sábado sobre um corpo localizado no bairro Bom Princípio, em José de Freitas.

“Uma vizinha ligou para a gente por volta das 8h30, informando que quando abriu a janela da sua casa, avistou vários urubus ao redor de alguma coisa, no quintal da outra residência. Lá eles são separados por um cercado. Quando ela foi averiguar o que era, encontrou o corpo”, informou o sargento Mourão.

Natael de Lima morava em Barras e tinha se mudado há cerca de 30 dias para o local. Vizinhos relataram que a casa sempre tinha movimentação de pessoas, principalmente no período da noite.

“A informação que apuramos é que sempre tinha gente entrando na casa dele. Acreditamos que uma dessas pessoas pode ter cometido o crime, que teve alguma briga corporal, pelas marcas que encontramos no local. Uma pessoa deu uma facada no pescoço dele, e depois foi agredido a pauladas e teve parte do corpo carbonizado. Ele teve um dos olhos arrancados, mas acreditamos que deve ter sido os urubus”, disse o sargento.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais