Cidadeverde.com

Prefeitura de José de Freitas abre inscrições para seletivo com 51 vagas

Foto: Arquivo/ Cidadeverde

A Prefeitura de José de Freitas, a 54 km de Teresina, está com inscrições abertas para processo seletivo destinado ao preenchimento de 51 vagas para professores e formação de cadastro reserva, com carga horária de 20h semanais, e salário de R$ 1.922,82.

As inscrições devem ser realizadas no site da organizadora do certame, até o dia 7 de setembro. A taxa de inscrição é no valor é 100.

Confira aqui o edital

As oportunidades são para: Professor de 1º ao 5º Ano (27); Professor de Artes (1); Professor de Ciências (3); Professor de Educação Física (1); Professor de Geografia (2); Professor de História (1); Professor de Inglês (2); Professor de Matemática (8) e Professor de Português (6).

Todos os candidatos serão submetidos a uma única etapa de seleção, constituída de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova escrita objetiva será realizada no município de José de Freitas.

Os candidatos aprovados e contratados estarão subordinados ao regime administrativo, conforme a legislação municipal, e os contratos terão vigência pelo prazo de até 1 ano, prorrogável uma vez por igual período.


Bárbara Rodrigues
[email protected]