Cidadeverde.com

Polícia Militar apreende armas, drogas, e motocicletas em sítio

Foto: saraivareporter

Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que fica em José de Freitas, durante uma operação realizada na tarde da última quinta-feira (22), apreenderam em um sítio na região do povoado Douro, 20 quilos de drogas (maconha e crack), três armas de fogo, um reboque, duas motocicletas e prenderam uma mulher identificada como Mayara da Silva Neto. 

De acordo com informações do comandante do 16º BPM-PI, tenente-coronel Carlos Augusto, a operação foi realizada no sítio onde ocorreu a apreensão da droga e objetos roubados, após levantamento feito pelo Serviço de Inteligência.

Segundo a Polícia Militar, há vários dias, o homem conhecido como Ismael vinha sendo monitorado e na última quinta-feira (22) após os policiais receberem uma denúncia do furto de um reboque que estaria na casa de Ismael, no povoado Douro, que fica a 35 km da cidade de José de Freitas, foram ao local, sendo que Ismael ao perceber os policiais fugiu, ficando na casa apenas sua mulher Mayra da Silva Neto, a droga, as armas de fogo e os outros objetos que foram apreendidos.

Além do reboque roubado que foi recuperado no sítio, os policiais militares apreenderam também, duas motocicletas. As armas encontradas na casa de Ismael são dois revólveres e uma arma de cano longo.

A mulher identificada como Mayara da Silva Neto, a droga e os outros objetos encontrados no sítio no povoado Douro, foram entregues na Delegacia do 17º Distrito Policial, onde foram feitos os procedimentos legais pelo delegado André Moreno.

A Polícia Civil está dando continuidade as investigações e faz levantamento para saber qual a procedência das duas motocicletas que foram apreendidas na casa do suspeito Ismael.

Com informações saraivareporter

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais