Cidadeverde.com

Operação “Livramento II” prende sete pessoas em José de Freitas

Foto: Ascom/SSP

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou quinta-feira(10), a operação “Livramento II”, no município de José de Freitas e prendeu sete pessoas com a realização de blitz e abordagens.

Durante a ação, cinco pessoas foram presas pelo crime de receptação e duas com mandado de prisão em aberto. Além disso, sete motocicletas com restrição de roubo foram recuperadas. 

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, a operação faz parte do pacote de medidas da Secretaria de Segurança Pública que tem como objetivo combater a criminalidade e trazer segurança para a população de municípios do interior do Estado. 

“Realizamos essa operação na zona urbana e na zona rural do município, nosso intuito é tirar armas, drogas e criminosos de circulação. Nos próximos dias, outros municípios serão contemplados com essa ação”, afirmou o diretor.   

A operação foi realizada em conjunto com a Diretoria de Policiamento Metropolitano, Superintendência de Operações Integradas (SOI), Delegacia de José de Freitas e Polícia Militar.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais