Cidadeverde.com

Suspeito é preso por criar perfil fake com fotos íntimas da ex e anunciar sexo

Foto: Polícia Civil 

Por Rebeca Lima 

Um suspeito de 26 anos, identificado apenas pelas iniciais E.S.C.O., foi preso nesta segunda-feira (04) no bairro Santa Maria, zona Norte de Teresina, por usar fotos íntimas da ex-namorada em um perfil falso nas redes sociais e fazer anúncio de sexo.

Segundo o delegado de José de Freitas e responsável pelo caso, André Moreno, o homem estaria chantageando a vítima para reatar o relacionamento.

“O indivíduo estaria chantageando a vítima para que ela retomasse o relacionamento amoroso que tiveram, através de um perfil fake na internet, com divulgação de imagens e também de conteúdo difamatório. A chantagem consistia em divulgação de perfil falso em redes sociais, com fotos íntimas e anúncio de sexo”, pontuou.

O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi cumprido pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco). Ele deve responder pelos crimes de divulgação de cena de pornografia, difamação via redes sociais e tentativa de estupro.

O delegado André Moreno ressalta que o suspeito ainda será ouvido e destaca que a polícia segue atenta aos crimes cometidos pela internet.

“A gente alerta que os conteúdos com crimes que estão sendo cometidos via internet, redes sociais, não ficam sem punição, a gente está atento”, finalizou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais