Cidadeverde.com

Curto-circuito causa incêndio e destrói estofaria

Um incêndio destruiu uma estofaria na avenida Governador Petrônio Portela, em José de Freitas. O incidente ocorreu após um curto circuito provocado por uma queda de energia elétrica no município, neste sábado (31).

                              Fotos: Jfagora



O fogo se espalhou rapidamente na estofaria devido ao alto poder de combustão do material armazenado para a recuperação e fabricação de sofás, bancos de carros e motos, poltronas, cadeiras e capacetes para motociclistas.

"O fogo se propagou muito rápido, populares ainda conseguiram salvar alguns objetos antes de serem consumidos pelas chamas que avançaram sobre os equipamentos de trabalho, vários estofados que estavam sendo fabricados e reformados", lamenta o proprietário.




Durante o incêndio parte do teto do imóvel também desabou, aumentando mais ainda os danos. O fogo foi controlado minutos depois pelo proprietário e populares que utilizaram baldes de água para apagar as chamas.

Incêndios estão sendo comuns nesta época do ano devido as altas temperaturas, período conhecido como B-R-O BRO. Em Teresina, somente na tarde deste sábado (31), foram registrados sete focos de incêndios em matagais e terrenos baldios.

Matéria relacionada


Com informações Jfagora
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais