Cidadeverde.com

Menor de 15 anos e pai confessam morte de tio

Antônio de Freitas, 47 anos, Francisco de Freitas, 43, e um adolescente de 15 anos são suspeitos de assassinar Florindo Santiago Santos, 47. A vítima foi morta no dia 2 de novembro após uma discussão no povoado Meruoca, na zona Rural de José de Freitas, distante 49 quilômetros de Teresina. 

O delegado Jarbas Lima, titular do 17ºDP,  disse ao Cidadeverde.com que, em depoimento, os três suspeitos confessaram que mataram Florindo. “A briga começou porque Florindo teria desavenças com o adolescente de 15 anos, que é seu sobrinho por parte materna. Florindo estava bêbado, pegou um canivete e tentou atacar o menor”, relata o delegado. 

Ainda segundo o delegado, o pai do adolescente, Antônio Freitas, e seu irmão, Francisco, se envolveram na confusão e agrediram Florindo a chutes e porradas. Florindo chegou a ser levado para o Hospital de José de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. 

O delegado Jarbas indiciou os suspeitos do crime por lesão corporal seguida de morte. Os procedimentos legais foram feitos com o adolescente de 15 anos. Todos estão respondendo processo em liberdade.  

Canivete usado por Florindo


Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais