Cidadeverde.com

Dupla é presa em José de Freitas após assaltar funcionárias do hospital

Por volta das 19h40min deste domingo (18/11), uma guarnição do 16º Batalhão da Policia Militar de José de Freitas composta pelo subtenente Sousa, cabo Valmir, sargento Miguel, cabo Wilson e soldado Rodrigues prendeu um homem e apreendeu um menor de idade após um assalto a  duas funcionárias no hospital Nossa Senhora do Livramento.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, a dupla chegou em uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, armada com um revólver e praticou o assalto as duas mulheres.

Após a ação delituosa, a guarnição da Força Tática se deslocou até o hospital, aonde colheu informações sobre as características dos indivíduos e passaram a realizar diligências.

A polícia logrou êxito e conseguiu prender Danilo Pires de Sousa, de 22 anos de idade e apreendeu um menor de idade identificado pelas iniciais F. D. A. S. de 15 anos . O menor de idade foi reconhecido pelas vítimas e Danilo teria emprestado a moto para a dupla praticar o assalto.  Danilo e o menor de idade foram encaminhados ao 17º Distrito Policial.

Fonte: realidadeemfoco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais