Cidadeverde.com

Suspeitos de homicídio na Barragem do Bezerro são presos em Teresina

Fotos: Divulgação Greco/PCPI

Dois suspeitos do assassinato de Leonardo de Sousa Barreto foram presos nesta quinta-feira(27) por policiais civis do 17º Distrito Policial e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). O crime aconteceu no dia 09 de setembro na Barragem do Bezerro, em José de Freitas (a 48 km de Teresina).

Foram cumprido dois mandados de prisão contra Thiago de Carvalho Pereira, conhecido como Thiago Chaprão e Brunno Felipe Soares. 

Segundo a polícia, Leonardo de Sousa Barreto foi morto ao colidir com a carrocinha de som de Thiago Chaprão e, durante uma discussão, terem sido supostamente efetuados dois disparos de arma de fogo e um deles atingido a vítima que morreu ainda no local.

As prisões ocorreram na manhã desta quinta(27) e no momento foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro cartuchos na casa de Thiago. "Muito provavelmente, tal arma seja a usada no crime considerando (Thiago) Chaprão teria sido o autor dos disparos", afirmou o coordenador do Greco, delegado Tales Gomes.

Thiago e Brunno foram presos no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina, onde residem. No dia do crime, os suspeitos estavam em José de Freitas com uma carrocinha de som que teria sido danificada por Leonardo, em uma colisão, quando este conduzia uma moto. 

Eles estão sendo interrogados e serão conduzidos a José de Freitas. Thiago ainda será autuado por posse irregular de arma de fogo.


Caroline Oliveira
Com informações do Greco
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais