Cidadeverde.com

Coluna 24/03/2023

Equilíbrio

Prestes a completar um ano à frente da prefeitura de Floriano, o prefeito Antônio Reis tem conseguido manter o equilíbrio das contas públicas, reformas e ampliações de escolas, laboratórios de informática e UBS's, e implantado calçamento e asfalto na cidade, além da melhoria dos serviços básicos, como: capina, iluminação pública, limpeza e tapa buracos. No registro, o prefeito Antônio Reis Neto e a primeira dama Carmélia Reis.

 

Projeto Março Mulher

Em 112 anos de emancipação política, Jôve Oliveira Monteiro, é a primeira mulher prefeita de Piripiri. Durante todo o mês na Cidade é realizado o Projeto Março Mulher onde várias áreas intensificam serviços voltados a mulher, como saúde, esporte e assistência social.

 

Família

Um registro especial do prefeito de Hugo Napoleão Luciano Barreto e primeira dama, a enfermeira e acadêmica de medicina Clarisse Santos com os lindinhos Emanoel Neto e Luana.

 

Discurso

Sempre linda e doce a nossa competente primeira dama do Piauí Isabel Fonteles discursando em solenidade na APPM.

 

Lançamento APPM

Click em manhã de lançamento do Presidente da APPM, Toninho de Caridade com a Presidente da CMM (Conselho da Mulher Municipalista) e prefeita de Capitão Gervásio Oliveira, Gabriela Coelho.

 

Destaque

A competentíssima e linda empresária Luzia Fonseca , sempre se destacando nas cidades de Bom Jesus e Cristino Castro, situadas na região sul do Piauí.

 

Gestão de sucesso

Sorriso maravilhoso da prefeita Neidinha Lima de Guadalupe, que vem desenvolvendo uma grande gestão a frente de sua cidade.

 

No Senado Federal

A senadora piauiense é membro titular da Comissão de Direitos Humanos do Senado e nesta semana conduziu a presidência do colegiado à convite do presidente da comissão, senador Paulo Paim (PT-RS).
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais