Cidadeverde.com

Lula chega com ministros no PI e é recebido por Wilson e Lilian

Imprimir
Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr - Arquivo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou por volta de 20h15min desta quarta-feira (13) no aeroporto Petrônio Portella, em Teresina. Ele participa nesta noite de comício com a candidata a sua sucessão, Dilma Rousseff (PT), e cumpre agenda administrativa na manhã de quinta-feira. 

O candidato a governador pelo PSB, Wilson Martins, e sua esposa e deputada estadual, Lilian Martins (PSB), foram recepcionar o presidente, que também era aguardado por várias pessoas, inclusive crianças. Os ministros da Educação, Fernando Haddad e dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, acompanham o presidente.

De camisa vermelha, Lula acenou para populares de dentro do carro e não falou com a imprensa. Ele seguiu direto para a avenida Marechal Castelo Branco, onde foi montado o palanque para comício de Dilma Rousseff. 

Na quinta-feira, Lula visita o Instituto Federal do Piauí - IFPI - e assina a ordem de serviço para três rodovias federais que cortam o Piauí: BR-135, de Bertolínia a Eliseu Martins; BR-235, de Caracol a Bom Jesus; e BR-020, de São Raimundo Nonato até a Bahia.

Aline Carvalho (TV Cidade Verde, no aeroporto)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais