Cidadeverde.com

Natal da Cidade mostra hoje a vida de idosos ao vivo em especiais

Imprimir

 O Natal da Cidade deste ano está bem caloroso para receber exemplos de gente que já viveu muito e por isso tem o que nos ensinar. O tema da terceira idade foi escolhido para proporcionar uma reflexão de como andamos cuidando de nossos idosos e como eles encaram o mundo em que vivem. O programa ao vivo acontece hoje (16), às 20h, e terá duração de três horas. 


Fotos: Yala Sena/CidadeVerde.com

Apresentadores Nadja Rodrigues, Indira Gomes
e Amadeu Campos durante ensaio no estúdio Maria Amélia Tajra

 
O programa está repleto de exemplos, de gente que vive em abrigos e, mesmo com as dificuldades, encara a vida de forma alegre. Nesta noite teremos atrações musicais, corais e artistas que se apresentam sozinhos, além de grupos de dança da 3ª idade. Teremos também reportagens especiais, homenagens e convidados.




Clique aqui e veja o hotsite do Natal da Cidade

 
Durante dois meses, a equipe da TV Cidade Verde se debruçou sobre o tema para trazer ao telespectador todos os aspectos que envolvem a vida dessas pessoas. Os repórteres visitaram abrigos e casas de repouso e conversaram com os idosos. 


 

Hoje, no palco do estúdio Maria Amélia Tajra, esses idosos irão mostrar o quanto são especiais e merecem todo respeito. E tudo que acontece durante o programa você acompanha também no Cidadeverde.com, que montou um hotsite especial. 



 
Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais