Cidadeverde.com

Time do Palmeiras pode demitir dois atacantes

Imprimir
O Palmeiras dá sinais de que pode fazer modificações no elenco durante a temporada 2012. O presidente Arnaldo Tirone promete ficar de olho no desempenho de alguns atletas nas fases decisivas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Reservas do ataque, Fernandão e Ricardo Bueno estão na corda bamba e podem ser vítimas de possíveis eliminações do Palmeiras.


"Tudo vai depender da próxima fase, como vão terminar esses dois campeonatos que disputamos para analisarmos. O que posso dizer é que vão continuar no elenco neste momento", explica o dirigente.

Os números dos dois centroavantes são modestos. Com a camisa alviverde, a média de gols Ricardo Bueno, ex-Atlético-MG e Oeste de Itápolis, é de 0,13. Foram 31 apresentações e somente quatro tentos.

Contratado junto ao Guarani, Fernandão balançou as redes em apenas cinco vezes em 25 partidas (média de 0,2). Ele ganhou, entretanto, um fôlego ao marcar no recente empate diante do Comercial, no Pacaembu. "Pelo menos, o Fernandão fez um gol no último jogo", confirma Tirone.

Titular do comando do ataque palmeirense, o argentino Hernán Barcos não apresenta a mesma confiança do início de caminhada no Palmeiras, porém seus números são bem superiores aos concorrentes. O ex-jogador da LDU (Equador) tem 10 gols em 17 jogos (média de 0,59) pelo time da capital paulista.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais