Cidadeverde.com

No PI, vice-presidente recebe título e participa de almoço com empresários

Imprimir
Atualizada às 9h48

O vice-presidente acaba de desembarcar em Teresina e está sendo recepcionado pelo governador Wilson Martins e o prefeito Elmano Férrer. Muitas autoridades e a imprensa estão no local. 

Atualizada às 9h22

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) se reunir com empresários na Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi) após receber o título de cidadão piauiense na Assembleia Legislativa. Muitas autoridades e jornalistas aguardam a aeronave que trará Temer a Teresina, no hangar do governo.

O voo estava previsto para chegar às 9 horas, mas irá atrasar 50 minutos. 


O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB), disse que quando deputado, o vice-presidente ajudou o Piauí ao destinar R$ 100 milhões para estradas federais quando o piauiense era Ministro dos Transportes. Themístocles é autor do projeto do título de cidadania para Michel Temer. 

Ele informou também que Temer ajudou na implantação da TV e da rádio da Assembleia. 

Agora vai solicitar o auxílio do vice-presidente para a construção da estrada de ferro Teresina – Luís Correia e do gasoduto. 

O vice-presidente deve chegar a qualquer momento no hangar do governo, onde concederá entrevista coletiva e depois vai receber o título na Assembleia e depois participar de um almoço na Fiepi, onde será recepcionado pelo vice-governador Antonio José de Moraes Souza Filho e por volta das 15 horas vai para São Paulo. 



Flash de Yala Sena (do aeroporto)
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais