Cidadeverde.com

Polícia apreende crack com foto de Adriano

Imprimir
Pedras de crack embaladas com fotos dos jogadores Adriano, ex-Corinthians, e Jobson, do Botafogo, chamaram a atenção entre as apreensões feitas durante a operação na Morro do Jacarezinho, no subúrbio do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (27).


Nas embalagens com a foto de Adriano, o jogador segura objetos em formato de fuzil, entre eles um dourado, que seria um abajur. Também há a inscrição "Imperador", apelido que o jogador ganhou nos campos.

Já nas embalagens com a foto do jogador Jobson há a inscrição "Amendoeira". O atleta já chegou a ser suspenso após ser flagrado no exame antidoping, que detectou presença de cocaína em sua urina.

Segundo informações do 3º BPM (Méier), quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos e um menor, detido. O comandante do batalhão, tenente-coronel Ivanir Linhares, afirmou que entre os presos está um dos gerentes do tráfico de Manguinhos, também no subúrbio. Ele foi encontrado na casa da mãe. Dos quatro presos, dois foram baleados e estão no Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte.

Segundo a PM, até as 13h30, a polícia havia apreendido 902 cápsulas de cocaína, 118 papelotes da droga, 524 trouxinhas de maconha, 548 pedras de crack, 41 pedras de haxixe e 15 frascos de cheirinho da loló. Pistolas, granadas e uma espada ninja também foram apreendidas.

O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo).

Ônibus incendiado

No dia 18, um ônibus pegou fogo na Favela Rato Molhado, que fica perto do Jacarezinho. A polícia suspeita que o fogo tenha sido provocado por traficantes em retaliação a uma troca de tiros durante uma operação na comunidade.  Durante o confronto, uma menina foi ferida por uma bala perdida. Um suspeito e um sargento da PM também foram atingidos.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais