Cidadeverde.com

Regaplanta e Bob Robson participam do encontro do reggae no Talentos

Imprimir
O Talentos do Piauí deste sábado (28) promoveu um encontro de gerações e talentos do reggae. O programa trouxe a banda Regaplanta e o  cantor  Bob Robson que além de cantarem, enalteceram a  cultura dos ancestrais, levando mensagens de paz. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Caracterizado com motivos indígenas, Rastafamenari, vocalista do Regaplanta, disse que o movimento promovido pela cultura africana é um modo de vida e a prova de autoconhecimento.

Com dois anos de formação e um repertório autoral, a banda é formado por familiares. "Somos primos de sangue, mas antes de tudo, somos irmãos. Aqui, não é uma banda. É uma família que se une para transmitir mensagens positivas. 


O cantor Bob Robson, conhecido pelo grande sucesso "Vou pra Jamaica", ressaltou a oportunidade oferecida pelo programa. "Os meninos da Regaplanta tem um swing muito bom. Mostrar este diferencial e riqueza do movimento só faz engrandecê-lo", conta.

Com um DVD, dois CD´s gravados e o lançamento de uma coletânea com os 10 maiores sucessos de Bob Robson, o cantor ainda relembrou as dificuldades profissionais. "Sobreviver do reggae é difícil e eu considero minha carreira de 30 anos uma dádiva divina", relembrou.


Robson disse ainda que segue a cultura "rasta" como modo de vida. "Saio para curtir, mas sigo a filosofia de atenção e amor ao próximo", finaliza. 

Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais