Cidadeverde.com

Sescoop-PI recebe currículos para formação de cadastro de instrutores

Imprimir
O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Piauí (Sescoop-PI) está com inscrições abertas para a seleção de instrutores em diversas áreas do saber. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected]


Segundo a coordenadora de capacitação do órgão, Cristiane Cipriano, são ofertadas oportunidades nas áreas de Cooperativismo, Contabilidade, Informática, Marketing, Empreendedorismo, Gestão, Educação, Planejamento Estratégico e Saúde.

“A remuneração é feita por hora/aula ministrada pelos instrutores. Vale lembrar que estamos realizando um cadastro de profissionais que serão chamados de acordo com a demanda de cursos ofertados pelo Sescoop”, afirmou a gestora.

Os cursos ofertados visam beneficiar os cooperativas, mas, de acordo com a demanda, também podem ser disponibilizados para a comunidade em geral. O órgão informa que o recebimento dos currículos não tem prazo para acabar.

“Como estamos criando um cadastro, quanto maior o número de currículos recebermos melhor. Os instrutores serão remunerados em R$ 40 hora/aula. Se o curso for ministrado em cidades do interior, também cobriremos todas as despesas”, disse Cristiane Cipriano.

O Sescoop é uma entidade do sistema “S” similar ao Senac, Sesi e Senai. Sem fins lucrativos, a instituição tem por objetivo a formação cooperativista, executando o ensino, formação profissional e a promoção social para cooperativas. 

Os interessados também podem obter informações sobre o cadastro através dos telefones 3225-4443 ou 3225-4444. Os currículos também serão aceitos através do e-mail [email protected].

Os e-mails com currículos devem ser endereçados com o título/assunto: SELEÇÃO DE INSTRUTORES.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais