Cidadeverde.com
Últimas

Dois homens são assassinados em bares na zona Sul neste domingo

Imprimir
Pelo menos duas pessoas foram mortas a tiros na noite deste domingo(06) na zona Sul de Teresina. Um homem, identificado como Wellington Vieira de Sousa, 31, foi assassinado no bairro Tabuleta e outro conhecido como Micael foi morto com três tiros no bar CQC no bairro Lourival Parente. 

Segundo a polícia, Wellington estava sentado em uma barraquinha de comida, próximo ao antigo balão da Tabuleta, quando foi alvejado. Policiais do 3º Distrito Policial (Vermelha) investigam o caso. 

Foto: Divulgação

Já no CQC, por volta das 20 horas, Micael Lopes de Sousa, 17 anos foi morto com dois tiros nas costas e um na cabeça, por dois homens em uma motocicleta. Eles também acertaram uma segunda pessoa, Alex Galvão, amigo da vítima que foi levada para o Hospital. 

Segundo amigos de Micael que estavam com ele na hora do crime, a suspeita é que ele tenha sido confundido com outra pessoa. "Ele estava sentado sentado e o assassino chegou atirando covardemente na sua cabeça, o outro rapaz que levou um tiro no braço é Alex Galvão amigo da vítima. Micael era alegre, brincalhão não tinha problemas com ninguém e preferia a companhia dos amigos e por isso estava no local errado e na hora errada", destacou uma das testemunhas.

Micael Lopes

Policiais do 10º Distrito Policial (Bela Vista) foram acionados para o caso. 

Zona Sudeste 

O segurança Francisco dos Santos Sousa, conhecido como Lopes, foi morto com vários tiros na porta da danceteria Haley na região do grande Dirceu, na zona Sudeste. O crime teria sido motivado por vingança, já que Lopes teria expulsado os suspeitos de outro evento anteriormente. 




Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com
Imprimir