Cidadeverde.com

Espetáculo une Roberto Carlos, dança de salão e orquestra Tamoio

Imprimir
“O Calhambeque”, “Não Vou Ficar”, “Amada Amante”, “Como vai você?”, “Nossa Senhora”. As canções de Roberto Carlos embalam gerações há anos e muitas delas serão apresentadas de uma forma nunca vista, no Teatro 4 de Setembro. Nos dias 31 de maio e 1º de junho, o Espaço de Dança Daniel Moura realiza o espetáculo “Emoções”, que une a dança de salão com o melhor do repertório do Rei executado pela Orquestra Tamoio e grandes intérpretes piauienses.


“Não há quem não tenha dançado alguma vez ao som de uma música do Roberto. Pode ser da Jovem Guarda, da fase romântica, as músicas temáticas ou mesmo aquelas regravadas por outros artistas. A obra dele é importantíssima não só para o Brasil, mas para o mundo. Não é à toa que ele é o Rei. Nada mais justo do que ele ser homenageado”, declara Daniel Moura.

No espetáculo, sucessos como “Cama e Mesa” e “Outra Vez” ganharam versões surpreendentes e viram tangos, boleros, salsas, sambas, forrós, bachatas, que serão tocadas ao vivo pela Orquestra Tamoio. Entre os cantores que acompanharão o grupo estão Luciana Nunes, Roraima, Teófilo, Soraia Castelo Branco, Danilo Rudah, entre outros.


Além dos alunos e profissionais do próprio Espaço de Dança, estarão presentes as companhias Luiz Filho, de Parnaíba, e Fortango, de Fortaleza. “Será uma grande celebração a tudo que o Roberto Carlos significa para nós, dançarinos, para os músicos, para os cantores, enfim, para todos aqueles que estão envolvidos com a arte”, pontua Daniel Moura.

O espetáculo “Emoções” será apresentado em duas sessões por dia às 19h e às 20h40. Os ingressos tem valor de R$ 20 e podem ser adquiridos antecipadamente na sede do Espaço de Dança Daniel Moura, na rua Aviador Irapuã Rocha, no bairro Jóquei, ao lado da Subway. 

Maiores informações pelo telefone: 3236-9491 e 9419-8128.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais