Cidadeverde.com

Sonia Abrão para Marília Gabriela: 'Meu marido adorou a foto'

Imprimir
Sonia Abrão, que gerou muitos comentários na internet ao publicar uma foto sua de maiô preto, confessou estar pasma até hoje por sua imagem ter causado tanta polêmica, no programa “De Frente com Gabi”, que irá ao ar na próxima quarta-feira (9), à 0h30 no SBT.

“Eu estranhei muito essa história de eu ser a notícia”, declarou ela à Marília Gabriela. “A foto é caretíssima. É um collant preto, não mostra nada. Eu postei de brincadeira e estou pasma até hoje”, disse, afirmando que o seu ex-marido adorou a foto. “Estou procurando a resposta até agora.”

Em conversa com Gabi, a apresentadora contou que em 2010 havia emagrecido 16 quilos e por isso fez duas capas para a revista “Dieta Já”, mas confessou não ter se sentido à vontade. "Eu tinha emagrecido 16kg em 2010, por isso fiz duas capas para a revista 'Dieta Já'! Eu não me senti à vontade e acabou não rolando”, contou. "Mas meu marido adorou a foto", completou.

Pouco tempo depois, a apresentadora se caracterizou como a terrível editora da fictícia revista Runway, Miranda Priestly, papel da estrela Meryl Streep no filme “O Diabo Veste Prada”. “Eu achei que fiquei mais parecida com o Clodovil do que com a Meryl Streep", divertiu-se.

Sonia falou também sobre o seu trabalho como apresentadora do programa “A Tarde é Sua” (RedeTV!) e declarou que recebe menos do que merece. “Eu não ganho o que eu mereço, mas não posso reclamar”, afirmou. Ela disse também que gosta do que faz, apesar de saber viver sem o seu trabalho. "Eu gosto do meu trabalho, mas eu saberia viver sem ele."



Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais