Cidadeverde.com

Alto Longá: Bandidos ameaçam "assalto" por telefone aos Correios

Imprimir
Uma tentativa de extorsão diferente foi feita na agência dos Correios do município de Alto Longá, distante cerca de 80 quilômetros de Teresina. Bandidos telefonaram para o local na última terça-feira (8) anunciando estarem armados e prontos para invadirem, o que só não ocorreria caso o dinheiro fosse depositado em uma conta específica. O golpe não prosperou.

O apurou que o suposto estelionatário telefonou anunciando o assalto e pedindo o depósito de R$ 20 mil na conta corrente citada. Na cidade, circula informação de que o dinheiro teria sido depositado e depois estornado. Ao Cidadeverde.com, um funcionário da agência confirmou apenas que houve a tentativa de extorsão, sem deposito do valor pedido, e que de fato não havia ninguém armado do lado de fora dos Correios. 

Informado pelo Cidadeverde.com sobre a ocorrência, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Piauí - Sintect-PI -, Edvar Soares de Carvalho, disse que assaltos e arrombamentos tem sido comuns em agências no Estado, mas fatos como o registrado em Alto Longá são atípicos. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais