Cidadeverde.com

Doações para Fazenda da Paz poderão ser feitas na conta de água

Imprimir
Uma parceria entre a Fazenda da Paz e a Agespisa vai viabilizar doações para a entidade através do pagamento da conta de água. O termo será assinado na próxima sexta-feira (11). 

A Fazenda da Paz cuida de dependentes químicos no Piauí há 18 anos e vai poder receber doações de R$ 5 ou R$ 10 no mesmo talão da conta de água. De acordo com o coordenador geral da Fazenda da Paz, Célio Luiz Babosa, a alternativa é prática e segura. “Com esse recurso poderemos implantar novos projetos, como a construção da comunidade terapêutica feminina, bem como aumentar o número de atendimentos aos homens”.
 
Atualmente, a Fazenda da Paz possui 160 internos, embora haja capacidade para 300 pessoas. “Com as doações, esperamos ter condição para não deixar nenhuma vaga ociosa”, acrescenta Célio.
 
A doação só acontecerá mediante aceitação do cliente. Os interessados em contribuir também podem ligar para o número 0800 280 8632 e fazer a solicitação.
 
Em 18 anos, a Fazenda da Paz já realizou mais de 12 mil atendimentos e fez mais de 6 mil internações. Desse total, 42% foram reinseridos na sociedade.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais